News

Yachtmaster Offshore na Marina Verolme

Devido  à grande procura, estamos abrindo a turma do curso de Yachtmaster Offshore na Marina Verolme, em Angra dos Reis.

O curso se iniciará no dia 26 de setembro e terá duração de 04 semanas. As aulas acontecerão nas terças, quartas e quinta-feiras, das 1800 às 2100.

Pré-requisitos para a inscrição do curso:

• 50 dias à bordo como membro ativo da tripulação • 3.000 milhas navegadas • 30 horas de turno noturno (06 horas como líder da embarcação) • Carteira de Mestre-amador

Ao longo das aulas, serão aplicadas provas teóricas com aprovação mínima de 70% de acerto (90% na prova de RIPEAM). Os alunos que falharem tanto nas provas teóricas quanto nas práticas não receberão o certificado de conclusão de curso e nem sua habilitação, devendo aguardar um novo curso para testá-los novamente (nenhum outro valor será cobrado).

Os cursos da International Yacht Training (IYT) servem para atestar o seu conhecimento e habilidades e certifica-lo de que possui as devidas credenciais para portar uma habilitação internacional.

Instrutores: Capt. Álvaro Otranto e Capt. Arturo Justicia

Investimento:R$ 4.700,00 (5% de desconto à vista ou em 3x)

Para informações mais detalhadas, acesse https://azimuthnautica.com.br/yachtmaster-offshore/ ou entre em contato conosco no telefone 0 12 3896-5721. cel. 12 991275327

You might be interested in …

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *